Jogador do Cruzeiro é flagrado em festinha e pede desculpas
No mês passado, o jovem atacante João Pedro, de 21 anos, precisou vir à público e pedir desculpas à torcida do Cruzeiro após ser flagrado em uma festa. Na ocasião, o time celeste tinha acabado de ser elimianado na primeira fase da Copa do Brasil ao perder fora de casa para o Sousa, da Paraíba, pelo placar de 2 a 0.
Como punição, João Pedro ficou de fora da lista de relacionados para o jogo seguinte contra o Pouso Alegre, válido pelo Campeonato Mineiro. Em seguida, o atacante passou a treinar separado do restante do elenco celeste. Já o meia Fernando, outro jovem da base que também estava na festa, foi ‘rebaixado’ e voltou a treinar com a equipe Sub-20 da Raposa.
“Fala, galera! Passando aqui, primeiramente, para pedir desculpa ao Cruzeiro, à Nação Azul, que nos representa muito. Pedir desculpa à minha família, aos meus amigos, àqueles que acreditam em meu trabalho. Quero dizer que estou extremamente arrependido com esse erro e, através disso, vou assumir a responsabilidade, assumir as consequências disso”, disse João Pedro em vídeo publicado nas redes sociais.
Jovem do Cruzeiro pede desculpas após ato de indisciplina
Ainda durante o comunicado oficial, João Pedro lamentou o episódio e disse ter aprendido com o seu erro, garantindo que não vai cometer mais esse tipo de indisciplina ao longo da carreira. Desde então, o jovem não voltou a ser relacionado pelo técnico Nicolás Larcamón.
“Me comprometo a aprender com isso, que sirva de exemplo para mim e que isso nunca mais vai se repetir. Não condiz com o atleta que eu sou, mas, independente disso, assumir a responsabilidade, a consequência disso e pedir desculpa à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho. Fica aqui minhas sinceras desculpas a todos”, concluiu o atleta.